22 de fev de 2012

Minhas coisas de arte + preciso

Owwnt'

Oiiiie cooooisinhas lindas que estão lendo isso! Vocês são muito fofos!

Hoje a inspiração foi passear no bosque enquanto seu lobo não vem e ainda não voltou, eu estava pensando em fazer um post sobre uns relógios, mas se fizer, vou programar.

Hoje o título é "Minhas coisas de Arte + preciso" Vou começar pelo Minhas coisas de Arte.

É o seguinte, eu sou uma desenhista que tenta desenhar alguma coisa decente, e saiu uns desenhos muito legais, quero mostrar pra vocês.

Desenhos:



Lembram-se que eu disse que eles eram tentativas de desenhos? Pois é...

Ah, agora a parte do preciso:

Eu queria fazer um sorteio aqui, valendo um pacote de bottons, bem bonitinhos, e um concurso, valendo um cabeçalho para blog., o que acham?

Beijos, meus balões mágicos.

2 comentários:

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.