18 de fev de 2012

Pacotinho de recortes

Diiva u.u

Oiii povo lindo cheio de diamantes!
Fiz um monte de recortes em umas imagens do WeHeartIt. Vocês podem usá-los para seu layout, banner, cabeçalho, mas não pode repassar em seu blog ou dizer que você fez, se alguém perguntar, diga que pegou no Diamantes de uma Garota.

Para ver os recortes clique em mais informações, se não a postagem fica muito longa.













Lembrando que as fotos foram retiradas do WeHeartIt e recortadas por Mim!

NÃO REPASSE! Somente USE!

Tem mais uns no meu outro computador, mas vou deixar eles para meu uso, e eu também vou usar esses, eles são meus e eu dei a vocês.

P.S: todas as imagens tem fundo branco, eu ainda não consegui colocar fundo transparente.

É isso meus diamantes em forma de cupcake.

Beijos.


2 comentários:

  1. Gostei bastante xD

    world-cutest.tk

    ResponderExcluir
  2. Hey! Adorei a postagem e o blog, vou passar sempre por aqui! Que tal dar uma passadinha e seguir o meu blog? Dá uma passadinha wwww.cinderela-shoes.blogspot.com estou te esperando lá, beijos! ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.