15 de fev de 2012

Sejam Bem-vindos (as)

Oie meus Diamantes!
Essa é a primeira postagem do blog, geralmente as pessoas postam o que pretendem com o blog, postam nome, idade, o que vão postar, e tal. Mas eu não sou as pessoas, eu sou eu. 
Então vou fazer da minha primeira postagem a história do blog.

Bom, tudo começou quando minha melhor amiga me disse que no computador dela havia um programa de editar imagens chamado PhotoScape e que era muito bom, então eu resolvi baixá-lo.
Eu fiquei fazendo testes bestas com o PhotoScape, e estava num blog, quando vi a indicação de um sorteio em outro blog, que era assim como esse, falando sobre coisas femininas e mais... Nesse blog havia um tutorial com o PhotoScape, que eu não entendi e procurei em outros blogs.
Assim foi, eu visitei vários blogs e gostei da coisa, quis fazer o meu.
Por isso fiz o Diamantes. Esse blog estava fechado há uns 2 ou 3 dias para reformas, e ainda continua, mas já dá pra ler e conseguir entender.

Não vou ficar desesperadamente pedindo que sigam, mas eu peço agora. Segue? Por favor?

Comenta?

Beijos.



Follow my blog with Bloglovin

2 comentários:

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.