13 de mar de 2012

Download Photoscape + parabéns EA


Oiii gente! Sim, eu estou de volta, desculpem a falta de postagens ontem, não deu muito tempo, por causa do resumo de ciências, hoje postagem rápida, tenho exatos dez minutos para fazer.

Na maioria dos nossos tutoriais eu uso o Photoscape, na verdade em todos, e tem muita gente que nem tem ele no computador, e vive à base de Paint, eu já passei por isso, fiquei 2 anos só com Paint, é duro.

Para você que quer ter o PhotoScape em seu computador, clique aqui, é o Baixaki, não tem vírus, eu baixei por esse.

Ah, e ontem foi aniversário de um mês do Encantos de uma Adolescente! Parabéns pra eles! Depois de amanhã é o nosso.

Bom gente, só isso mesmo, beijos.


2 comentários:

  1. ñ consigo baixar,me dá muita raiva.Ele só vai pro bloco de notas.
    Como se muda pra por nos arquivos?

    ResponderExcluir
  2. eu consegui :D

    bibi-cat-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.