25 de mar de 2012

Novo layout


Oii gente! Tudo bem?


Vocês perceberam que eu mudei o layout do blog? Pra falar a verdade eu estava enjoada do outro layout, achei muito rosa, não fazia o meu tipo. nem sei porque coloquei Então eu lembrei da Ke$ha, teve uma época que eu era meio fanática por ela, acompanhava tudo, pegava um monte de fotos, um monte de músicas, e até hoje eu gosto de umas músicas antiguinhas dela, nem sei se tem música nova.

Voltando ao layout.

Mudei tudo, desde a borda das imagens da postagem até o cabeçalho, tudo baseado nos tons de verde e azul, e em fotos da Kesha óbvio. Para algumas mudanças eu penei aqui, foi procurando tutoriais, eu usei uma tabela de cores, e foi bem trabalhoso, então por favor, não copiem nada, se for se inspirar, me avise, que eu não te denuncio.

Ainda tem alguns detalhes em modificação, porque eu não quero que o blog fique muito tempo fechado.

Essa semana vou ficar um pouco ausente, porque é semana de provas.

Beijos!


6 comentários:

  1. Adorei o novo layout!!
    A Kesha arrasa com certeza!!
    Minhas provas já acabaram!
    Volta logo
    Beijos
    http://dreams-of-jamille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hm... gostei do novo layout! E pena q vc vai ficar um pouco ausente do blog =/ espero q volte logo.

    Beijoos :*

    http://www.meianoitebr.com/

    ResponderExcluir
  3. A cada dia você se aperfeiçoa mais ainda! Perfeito demais amiga...

    ResponderExcluir
  4. lindo o layout!
    http://coisasdemeninapramenina.blogspot.com.br/
    se gostar seg?brigadinhah!

    ResponderExcluir
  5. Adoorei o novo layout,fico mtt legal assim :]
    da uma passadinha la no meu blog?
    www.paradateen1.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  6. Está acontecendo uma super promoção no meu blog,para ve-lá entre em www.lindasideiasdaisa.blogspot.com
    Isa

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.