2 de mar de 2012

Novos afiliados (um montão)


Oiie gente linda do meu S2! Nós ganhamos muitos afiliados, como o próprio título da postagem diz, é um montão! Como ainda não tinha postado nada especial sobre eles, vou falar sobre os mais novos, como o Encantos, eu já falei, vou falar sobre o resto, se preparem...

Lady Ribbon:
Bom, esse blog e meu também, meu com uma amiga, e está fechado para reformas, então se você visitou e não conseguiu ver o blog, é porque ele está reformando, mas vai voltar!

Cherry Mint:
Um grande blog, com tutos muito úteis, e postagens que nos ajudam muito na blogosfera, vale a pena visitar (clique na imagem, em todos)

Beijo de Cereja:
Um blog suuuper fofo, que fala sobre vida real, blogosfera, e tutos!

Bring me to Life:
Bom, um blog dark, que fala sobre frases, da vida adolescente em geral, nada sobre a blogosfera.

Brilho dos olhos:
Um típico blog da blogosfera, super fofo, que fala sobre nossos tutoriais de cada dia, e sobre a vida pessoal de moda.

Cherry Crazy'
Um blog com o layout escuro, mas muito fofo, com seus assuntos bem destacados, e bem cuidado pela dona.

Então, visitem nossos afiliados, eles são legais! 

Beijos geente!

4 comentários:

  1. Oi queria ser sua afiliada
    http://blogjust-a-love.blogspot.com/
    amei seu blog ele é lindo.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá só vim avisar que já te coloquei como afiliada do meu blog.
    Aguardando vc por tbm! bjuss
    obs: quando vc por o blog como afiliado eu vou fazer uma postagem mostrando o seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Claro que podemos ser afiliados!Já coloquei lá.Só falta você botar ai,ok?Beijos
    e fiz uma postagem também ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.