30 de mar de 2012

Tumblr


Oi Oi gente! Ontem eu estava planejando postar um pacote pra vocês, mas acabei não conseguindo, porque é uma longa história.
Eu tenho uma prima, que tinha tumblr, e queria que eu fizesse um, e depois de muita insistência, eu criei, depois de criar 2 contas, porque esqueci a senha, eu fiz meu tumblr. Era muito tosco, realmente, eu não sei porque fiz aquilo, dá até vergonha de lembrar. Mas então, ontem eu acordei pra vida e resolvi ressuscitar meu tumblr. Procurei igual uma doida por um theme bonito, achei um muito fofo, e consegui aplicar, sinceramente, o HTML do tumblr é muito mais fácil que o do blogger, mais simples e prático, pelo menos o theme que eu peguei estava bem arrumadinho, e a edição foi rápida. O que mais deu trabalho foi arrumar o cabeçalho, que eu fiz, em efeito hover, o efeito já estava no theme, mas eu fiz o cabeçalho. O tumblr é o Diamantes de uma Garota, tem o mesmo nome do blog, fica mais fácil eu lembrar.  Visitem o nosso tumblr, eu só rebloguei umas 3 coisas, mas vou começar de novo, porque eu fiquei 5 meses sem mexer.

Bom, eu queria dizer que hoje ou amanhã trago um pacote, de alguma coisa, acho que serão bottons.

Bom, beijos gente!



3 comentários:

  1. Que lindo que ficou seu tumblr, sério mesmo :3 Segui lá, foi como whisky-soda-rocknroll ou diariodeumarockstar HAUEHUAEH'
    Bgsmil ;*

    http://querida-loucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Segue o meu??
    quandotudofor.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ser lindo! Até hoje eu não aderi a essa coisa de tumblr, mas parece que todo mundo tem agora nééé.
    Seguindo seu blog, segue de volta por favor?
    Beijos!!
    www.deboras-paper.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.