9 de mar de 2012

Voltei! + Aniversário do blog

owwwnt'

Ooie! Vocês não tem ideia de como eu estou com saudade de vocês, foram poucos dias, acho que dois, mas eu sou meio viciada, e fiquei com saudade, é verdade, não é papinho pra boi dormir nãao...

Bom, já que eu voltei, queria dar uma ótima notícia! tirei 10 em matemática!! O blog vai fazer um mês daqui exatos 6 dias!
Não sei se vocês perceberam, mas o sorteio será dia 15, por isso, e também para que tenhamos mais inscrições.

Na semana de aniversário, vamos ter postagens bônus, provavelmente, vou pedir pra umas amigas minhas prepararem umas especiais, e vou fazer um concurso, mas isso depende do andamento das carruagens.

Eu ia fazer as postagens especiais essa semana, mas eu tive muitas provas, pode ser que as postagens especiais comecem dia 15 mesmo, e vão até a outra semana, vai depender da disponibilidade.

Bom, se hoje eu não sair, vou postar um tuto legalzinho, só não sei do que ainda.

Beijos gigantescos do tamanho do mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.