3 de abr de 2012

Entrega do prêmio


Ooi! Primeiramente peço mil perdões à Julie, a vencedora do game, porque eu atrasei totalmente o prêmio dela, que por escola foi um banner, então eu fiz hoje e estou aqui para entregar, ok?

Certo, eu vou postar o banner, mas gostaria de pedir, implorar, para que ninguém pegue esse banner, em hipótese alguma, NÃO pegue o banner dela, eu já atrasei, e não é bom ninguém usar alguma coisa igual a sua.

Está com fundo transparente, e no tamanho original.

Coloquei créditos, então não precisa ficar colocando nas postagens os créditos, já tem na imagem.

Bom, acho que hoje eu trago umas bases pra vocês, não tenho certeza.

Beijos!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. AH , eu sou a Julie , é q eu to na conta da minha prima arrumando o blog dela!

      Excluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.