14 de abr de 2012

Game: qual música é?


Oooi gente linda e fofa! Hoje trouxe um game pra animar o blog, vai ser mais ou menos assim:

- Vou postar um trecho de uma música, e um pedaço de uma foto do clipe, você deverá descobrir qual é, e quem acertar ganha 3 bottons do cantor/grupo/banda que canta a música, eu não darei nenhuma dica.
-Dêem palpites até dia 17/04, o primeiro a acertar ganha.
-Tem que seguir o blog.
-No comentário só precisa colocar o nome da música, não precisa nem do nome de quem canta, comente com a conta que segue o blog.

O trecho é:

I want your lovin right next to me
And I can't
Erase ya out of my memory
A foto do clipe já dá uma dica, é um single, ou seja, uma música que ganhou clipe oficial.


Então? Já sabem? Comenta aí.

Beijos!


4 comentários:

  1. Just Can't Get Enough - Black Eyed Peas

    Beeeijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  2. Black Eyed Peas - Just Can't Get Enough Lyrics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blog, ja estou participando do game né, como voc pode ver kkkk.
      Eu ja estou seguindo e gostaria mt q voc seguisse tbm!
      www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

      Excluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.