11 de abr de 2012

Mini Gifs


Ooi gente! Ontem a Ingrid pediu alguns mini gifs, e como eu não sei fazer mini gifs, peguei uns no Evelyn's Place, para trazer pra vocês, se você conhece alguém que faça e quer que eu poste aqui, fala que eu ponho, é sempre bom um pouco de utilitários pro blog.

Ah, o comentário é esse:


E os mini gifs são esses, não trouxe muitos, trouxe aqueles que eu achei legais para se colocar no título do post.



Para colocar no seu blog, use esse tutorial da Beatriz.

Bom gente, trouxe apenas esses, a maioria é pequena, mas fica super fofo no seu blog, um deles é meu, o dos corações, foi um teste, então, nada de brigar comigo... rs'
O que acharam? Espero que gostem.

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.