14 de abr de 2012

Novo layout?


Ooi gente, desculpem a falta de postagens, ontem (dia 12, tecnicamente eu estou no dia 13, apesar de já ter passado da meia noite do dia 14) eu tive um teste de religião sim, sim, isso é matéria, e o professor novo deu prova e tive que estudar, mesmo assim, acho que tirei 8.

Hoje eu estava conversando com a Ju, e refleti que, tenho 2 layouts para trabalhar. Um para mim, porque esse apesar de lindo já deve estar enjoando vocês, e um para o prêmio do concurso, vou fazer o do concurso primeiro, mas queria a ajuda de vocês para escolher o meu.

Não teremos um famoso como nesse layout, estava pensando em fazer uma coisa kawai, mas eu não aguento ficar vindo no blog todo dia e ele ser rosa, eu gosto de rosa, mas uma vez por semana, não todo dia.

Inicialmente eu quero usar as cores vermelho e salmão como base, mas posso acrescentar um branco, ou um preto, vai depender das circunstâncias.

-Mas porque eu fiz esse post?
-Porque eu quero a ajuda de vocês, se vocês querem um tema de algum famoso, ou um tema com fotos e montagens fofas ou de fotos fakes, comentem com a opinião, preciso que vocês me ajudem, pois quero ter o layout mais próximo do gosto de vocês.

Então, o que acham?

4 comentários:

  1. Hey ! Têm selinho pra você lá no : http://ohmygodcrazygirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindo layout vermelho com branco :)
    nossa eu não tenho aula de religião desde a 4 serie, mas era bem fácil
    beijos
    lolamantovani.tk

    ResponderExcluir
  3. eu acho que este está ótimo...

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.