21 de abr de 2012

Resultado do concurso


Oooi gente, o concurso se finalizou ontem, mas o resultado eu só trouxe hoje, parece muito óbvio, pela enquete que está na nossa sidebar.

O prêmio é um layout, mas ele não contém a parte de HTML, como diz no post das inscrições, ele possui apenas background, cursor, favicon, e cabeçalho, além de uma divulgação de um mês nos 2 blogs, o vencedor não precisa me colocar como administradora, eu vou mandar as coisas por e-mail e ele coloca, como já foi dito, eu entrego em até 5 dias.

Vamos a que interessa...

O terceiro lugar foi...

Cobertura de Chocolate, com 4 votos!

O segundo lugar foi...

Beijo de Cereja, com 14 votos!

O grande vencedor foi...

Cutes and Love, com 24 votos! Parabéns, em até 5 dias eu entrego os materiais, e já vou te colocar nos destaques.

Bom gente, por agora é isso, vou postar alguma coisa depois, ou amanhã mesmo, um grande beijo!



3 comentários:

  1. Omg *o* obrigada, espero.
    xoxo, cutesandlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo o novo design =D, obrigada por creditar, são poucos que tem essa coragem "/

    http://extras-for-you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi AMor (: . Só vim pedir para que quando tivesse promoção pra postar aqui , que vc me avisasse ! (: , Brigada mesmo , muito sucesso ! Bjs!

      Excluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.