20 de abr de 2012

Resultado do game


Geente! Como vocês me deixam esquecer disso? O game da música que eu fiz, esqueci de trazer o resultado no dia certo.

Hoje eu trouxe ele pra vocês, quem ganhou foi a Bella Tuck M., por favor me diga se quer os bottons por e-mail ou quer que eu poste aqui mesmo, ou mande o URL, você que sabe.

Para provar que era Just Can't Get Enough mesmo, eis o print:


Vou entrar em contato com ela, se ela não me responder em 5 dias, o prêmio vai para as segundas.

Bom, agora sim, boa noite!

Beijos!


3 comentários:

  1. Oi,amei seu blog parebéns.Ja sigo,retribui por favor?Beijão
    http://ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Prabéns para ganhadora :D
    Adorei seu blog!
    Seguindo.
    Me ajuda na meta de 90 seguidores? meu blog é bem novinho.

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.