25 de abr de 2012

Sorteio

Sorteio cancelado! Desculpem-me quem se inscreveu, cancelei porque tivemos poucas inscrições, sei que é precipitado, mas preciso fazer um para postadoras.

Ooi gente! Hoje trago um sorteio, vai ser legal, o(a) sortudo(a) ganha um cabeçalho, vai ser surpresa.

Mas como fazer para se inscrever? É simples, você comenta nessa postagem com:

Nome:
Link do blog:

Eu farei o sorteio dia 12 de maio, que é um sábado, e eu não tenho escola, então vou deixar também 17 dias de inscrição para vocês.

Números extras:

Publicar o blog (colocar link-me na sidebar)
Chamar alguém. A pessoa vai ter que comentar com:

Nome:
Link do blog:
Blog que me chamou:

O prêmio é um cabeçalho, como já disse, desculpem a falta de postagens ontem, eu estava sem ideia nenhuma.

Um grande beijo, boa noite!