28 de abr de 2012

Turn up the music


Oi gente! Meu computador foi formatar, por isso a falta de postagens, meu tumblr também é uma causa, mas o pc é um caso raro, eu tenho que colocar todos meus favoritos aqui, eu tinha um monte, perdi tudo!

Hoje vamos falar sobre música! Mais exatamente essa música.

Titanium - David Guetta ft. Sia

Bom, olhando a tradução dessa música, relacionando com o ritmo, você se identifica com ela, pelo menos eu me identifiquei, nunca tinha ouvido falar na Sia, mas amei a voz dela, o clipe da música dá um clima melhor ainda, simplesmente amei tudo.

Pra quem quer saber porque eu estou falando tudo isso, simplesmente leia a tradução, não vou falar que mostra força né gente? Bom, levanta o astral de qualquer um, ajuda muito, assim como outras, mas isso fica pra outras Turn up the music.

Desculpem a postagem curtinha gente, inspiração viajando.

Beijos!


Um comentário:

  1. Oi, eu nunca ouvi esta música D: Adorei o post, mesmo sendo curto.

    Ah, está aberta vagas para postadoras lá no meu blog, se você quiser, é só falar comigo lá no meu blog. Segue e comenta lá? http://imperfeicao-goodies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.