12 de mai de 2012

Recortes


Oooi galera! Abandonei vocês por muuitos dias, desculpem-me, eu reformei o blog, vacilei deixando ele fechado por muito tempo, daí depois eu vacilei ficando sem postar. Tenho uma novidade para vocês, baixei o PhotoFiltre Studio X, muito bom, ainda estou aprendendo mas já vou conseguir postar alguma coisa aqui feita lá.

Hoje trouxe alguns recortes. Se usar não precisa creditar, só não repasse.






Alguns estão com o fundo muito grande, eu estava fazendo eles como teste, todos estão com fundo transparente, usei como quiserem.

Beijos, boa noite!

5 comentários:

  1. Salvei alguns aqui ^^
    Lindo esse novo lay!
    inspiracaodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já te coloquei nos afiliados ;)

    http://teen-world-tw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ficaram lindos pra quem começou agora com o PF
    floor, seguindo aq tá ? espero retribuição
    beeijos
    http://candy-lollipop-kayla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Coração você deve se orgulhar muito do seu bloguito, ele é lindo!
    Estou aki tentando me conformar por não ter conhecido o seu blog antes, mais visitarei o seu blog sempre que puder pra recuperar o tempo perdido ^_^
    De onde vem tanta inspiração pra escrever esses posts sensacionais?
    E esse design? Sem comentários... Ele é liiindo, muito divoo!
    Te desejo to o sucesso do mundo que alguém pode ter! E parabéns pelo o blog perfeito que você tem!
    Espero a sua visitinha lá no meu blog! Ficarei muito honrada e feliz ! E se gostar quem sabe eu ganho uma nova seguidora ? 
    Um grande beijo florzita!
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Precisa de alguma coisa especial para conseguir afiliação com o DDUG? Ou é só pedir?

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.