14 de mai de 2012

Brushes com fundo transparente


Heeey! Ontem não postei porque era dia das mães mentira, é que eu precisava estudar pra história e não deu tempo, então hoje trago uns brushes, todos com fundo transparente, são exclusivos do Diamantes de uma Garota, não repasse, nem com créditos, e se for usar, coloque créditos, porque dá trabalho fazer isso, agora eu senti na pele como é trabalhar pelos seus seguidores, então eu não quero que vocês usem sem créditos, não precisa colocar no próprio banner, se for o caso, coloque na sua página de créditos: Brushe no cabeçalho - Diamantes de uma Garota. Desse jeito você me deixa feliz.

Deixa de conversa e vamos ao que interessa!






São poucos, quando eu melhorar minhas habilidades eu trago mais, e acho que ainda essa semana eu trago um tutorial que eu mesma descobri, fuçando no PFS, nada de aprender com ninguém.

Então, o que acharam? Um grande beijo pra vocês e para as mães de vocês, para quem tem mãe!

Bye!

8 comentários:

  1. Quero ser afiliada :3
    www.cereja-com-morango.blogspot.com
    bj *__*

    ResponderExcluir
  2. Adorei os brushes !
    Quero ver esse tutorial !!

    Concurso valendo prémios ótimos : c-a-t-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu gostaria de fazer afiliação com meu blog candygirl-blog.blogspot.com
    Aceite? *-*

    ResponderExcluir
  4. Oii, eu gostaria de fazer afiliação com o meu blog : http://garotinha-da-maca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Segue meu blog eu sigo o seu agora ?

    ResponderExcluir
  6. Ameeii os Brushes !! Seguindo !! Se puder RETRIBUIR
    www.meninasindecisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AMEI TODOS! Parabéns!

    umarockeirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.