6 de jun de 2012

Desculpem + alguns recortes

Ooi gente! Como vão? Eu queria pedir desculpas pelo que eu fiz. Fiquei com o blog fechado por uns dias, não postei, não respondi os comentários, parecia que eu tinha abandonado tudo, mas não foi, eu sempre começo a reformar o blog quando tenho semana de provas, é incrível. Mas eu também fiquei doente, me deem um desconto não, não estou me fazendo de vítima, no final de semana quase não mexi.

Bom, hoje eu trouxe recortes com e sem linhas. Bora ver?



Clique para ampliar ^^



















Não repassem, espero que gostem e usem!

Beijos, boa noite!

8 comentários:

  1. Esses estão perfeitos >.<
    beijoos
    caandydream.tk

    ResponderExcluir
  2. O novo layout,está lindo !
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. amei os recorte flor >.<
    Beijos
    >> http://diariosamigas.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
  4. Oi amor, o resultado da Batalha de Blogs já saiu! Vai lá ver no blog *-*
    Encantos de Uma Adolescente, clica!
    QUE LINDOOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  5. As votações já estam abertas para o Concurso de 100 Seguidores !
    Brilho dos Olhos | Vote no seu blog favorito !

    ResponderExcluir
  6. Ameei *-* Mto perfo o blog ^^
    #Nhaaac ----> http://princesa-de-preto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.