16 de jun de 2012

E quando acabar nosso WebLivro?


Oi gente! Acho que todos perceberam meu sumiço por uns dias, eu estava em semana de provas, então não tive tempo de postar, mas tenho mais 4 dias de aula apenas, depois nas férias eu tenho todo o tempo do mundo!

Hoje eu queria falar sobe nosso Weblivro, o Tráfico de Livros, acho que a maioria de vocês deve conhecer, eu escrevo ele numa página do blog, separado das postagens, parece que está longo, mas ainda não está no fim, quando eu tenho tempo e inspiração eu vou colocando mais algo lá. Acho melhor fazer em uma aba separada do que em postagens, assim fica mais organizado.

Mas e quando ele acabar? O blog vai ficar sem nada desse tipo?

Não, depois que o TDL acabar vou abrir uma aba no blog chamada Para ler, nela eu vou colocar links de histórias que eu vou criar, às vezes elas serão divididas em partes (como filmes, Homem Aranha 1 e 2, etc), Às vezes serão como redações, apenas um texto, ou até como o Tráfico, uma longa história feita por partes. O TDL vai ficar nessa aba.

Gostaria de usar esse post para pedir a opinião de vocês.

Quando o Tráfico de Livros acabar, talvez eu faça um concurso com histórias criadas por vocês, o prêmio seria uns utilitários, divulgação e a publicação da história, o que acham? Vou colocar a enquete na barra lateral.

Beijos!

3 comentários:

  1. Gostei das ideias da Milena =)
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oiee Miinha Xaráa , Seguuindo Aqui Hem ! Retribuue =)

    ResponderExcluir
  3. Muito boa as ideeias milena *--*
    liindo o blog, as postagens muito interessante ...
    sempre virei visitar,na verdade já coleeei aqui viu beijoss*--*
    --->Seguindo<---
    http://acilesullan.blogspot.com.br/
    http://tutorizand-o.blogspot.com.br/
    http://esportebahiameuamor.blogspot.com.br/
    http://alexandradefesadosanimais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.