26 de jun de 2012

Novo layout + Inspiração: Câmeras


Ooi gente! Ontem eu fechei o blog e abri agora com nosso novo layout. Não lembro quando coloquei o antigo layout, mas esse ficou muito fofo, tive aprovação de duas grandes amigas no cabeçalho, obrigado Ju e Vic pela ajuda!

Me baseei no Domo Kun e em uma paleta de cores inspirada nele, tudo na base do marrom, acho que ficou bem legal, porque é bem diferente do antigo que era baseado no roxo. O layout volta às vezes, mas quando você recarrega a página ele fica normal.

Hoje trouxe imagens para vocês se inspirarem, de câmeras. Podem usá-las para ilustração de posts ou para fazer recortes, bottons, editar bases, etc.

Encontrei todas no WeHeartIt, clique nas imagens para vê-las em tamanho original.










Confesso que eu quero uma câmera desse tipo, se um dia eu comprar eu vou tirar uma foto assim, rs'

Bom gente, gostaram do novo layout? Quanto ao concurso, estou pensando em como vou fazer, quais serão os prêmios, e outros detalhes.

Beijos!

11 comentários:

  1. Oie eu estou aqui HUAHSUA
    bom eu amei mesmo seu novo layout, é simplimente lindo!
    as fotos com camera são lindas também
    Beijos
    http://diariosamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS TO CÉU É O LAY MAIS LINDO QUE VOCÊ JÁ FEZ !!!!
    ENCANTOSDEUMAADOLESCENTE

    ResponderExcluir
  3. Lindo lay, lindas images.
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o lay e as fotos!
    Beijosss,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que lay lindooooooo!! pirei agora!!
    PS: tem como postar o tuto de como fazer aquele menu? *----*
    http://teen-world-tw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não se esqueça de mudar o link dos afiliados -.-'
    http://cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Ameei o lay , está muito lindo <3
    Eu tenho essa câmera,talvez algum dia tire uma foto assim :D
    Beijos,
    brilho-dos-olhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse novo menu, que o hover dele tem background ^^

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo o novo layout ! Adorei o blog
    Espero você no meu tbm..
    bj

    http://leticiajoie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei seu layout! O domo é um fofo *-*
    As fotos de inspiração são lindas! Sou apaixonada por camêras!
    Estou seguindo!

    Beijos,

    Mari
    porta-estilos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.