20 de jun de 2012

Planos de fundo para o computador de vocês =D


Ooi gente grande! 
Hoje eu trouxe alguns (3) planos de fundo para o computador de vocês, são bem simples, feitos por mim, para simples uso, e vocês não vão repassar, ok?

O arco-íris foi feito pela Eduarda Thaina ^^

Esse foi o primeiro que eu fiz e o que eu mais gostei :)


Bom gente, os planos de fundo ficam bem legais, já experimentei todos, se vocês gostarem eu faço mais.

P.S: se algum dos brushes usados for seu e eu não posso usá-los me avise antes, por favor.

Ah, não posso esquecer. MUITO obrigado pelos 110 seguidores, já estamos com 4 meses de blog, e batemos muitas metas, obrigado mesmo, pode parecer que eu não percebi, mas eu só esqueci de postar mesmo.
Beijos, boa noite!

7 comentários:

  1. Lindo! To precisando mudar o meu!

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos, lindos! Amei todos *-*
    Salvei o primeiro ^^

    Adorei o seu blog, muito fofo!
    Já estou seguindo :)

    Kisses :*
    http://mikicandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameiii! E parabens pelos seguidores!
    Seguindooo, da uma passadinha la no meu se quiser!
    Beijoss, death-byfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Liindos ,amei todos querida!
    Salvei quase todos!
    Retribuindo visitinha ,um beijo e muito sucesso para seu blog! ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi,vim conhecer o blog e adorei já estou seguindo, ótima semana beijos

    http://oi-euteamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.