9 de jun de 2012

Selinhos


Ooi galera linda! Há um bom tempo eu ganhei um selinho do blog Encantos de uma Adolescente, ela postou e me avisou mas eu esqueci.


Acho que eu não tinha postado porque eu tive preguiça de seguir as regras, só acho.

1-Pegar o selinho/tag
2-Responder as perguntas:
Qual o blog que fez o selinho? Encantos de uma Adolescente
Blog que repassou para você? Encantos de uma Adolescente
Um sonho? São tantos... Talvez o profissional: Fazer faculdade e me tornar professora.
Conhece o blog que te repassou o selinho? Ajudo ela com o layout...
O que acha dele? Amo! 
O que acha do blog Encantos de Uma Adolescente? ^^
3-Depois postar tudo isso + o selinho e repassar para 5 blogs!
Blogs que eu repasso:



Esse outro eu ganhei do My Candy Space:


Muito fofos né? Boa noite gente, obrigado por comentarem, isso me motiva cada vez mais!

Beijos!

16 comentários:

  1. Aceiita ser afiliada do meu blog floor ?? Ainda tem vaga para afiliados ??? s2

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu gostou do selinho.. Que vc ganhe muitos outros <3
    Bezoos >> My Candy Space

    ResponderExcluir
  3. Que pena que não tem vaga pra afiliados. Seu blog é muito lindo!! Já to seguindo

    Queria pedir um favor, sei que é chato mais me ajuda? Vota em Teen de Atitude na enquete do blog http://qeseja.blogspot.com.br
    Conto com sua ajuda =D

    www.hitfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhos!

    Seguindo aqui,pode seguir tbm?
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, o cat girl mudou de url, agora é http://cat-girl-cg.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Parabéens pelos selinhos! Você merece, seu blog é super lindo, amei ele <3 tô seguindo aqui e vou acompanhar :)) Ah, tô participando de um concurso no blog http://www.blogmeninamulher.com/ , se você achar que eu mereço, vota no meu blog (Another Girl)?
    bjão
    blog-anothergirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tá Ocorrendo uma super promoção no meu blog,valendo prêmios, quer participar, entre em : http://era-uv.blogspot.com.br/
    Kissus
    Isa

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog... muito lindo...
    Estou seguindo... se puder, retribui.
    Irei adorar te ver no meu cantinho ♥

    Beijos *---*

    http://diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O blog está cada vez mais lindo *w*
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei seu blog :D
    q selinho mais lindo :}}
    www.2desejos.blogspot.com :D

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo selinho e obrigada por me dar ele *-*
    Sobre o tutorial, esquece tá? Obrigada por sua visita lá no blog, quero te ver sempre lá ;D

    Na Flor da Idade
    Tudo Sobre Photoscape

    ResponderExcluir
  12. E AMEI O SEU BLOG SE DÉ ENTRA NO MEU POR FAVOR
    >> http://soohpc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. 100 seguidores MUAHAHAHAHA
    ARRRRRRRRRRRAAAAAAAAAASA AMG
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigada =)
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.