10 de jul de 2012

Estou de volta + bottons


Ooi gente maravilhosamente linda! Aqui é a Milena mesmo, voltei de viajem hoje e já estou postando, trouxe alguns bottons feitos no pixlr, por isso pode ser que eles estejam estranhos. Usem e abusem, mas não repassem.
Quero dizer um muito obrigado à Julia, minha filha melhor amiga, e à Bea, nossa postadora que veio em uma hora muito necessária. Obrigado por deixar o blog atualizado! Eu ficava olhando do celular, lá não dá para postar, mas eu consegui ver o blog.
Vamos parar de papo e vamos ao que interessa.











Estão todos em tamanho original.

Espero que gostem e usem.

Os comentários eu responderei depois que eu verificar umas coisinhas.

Beijos!

Um comentário:

  1. Amore, faz afiliação com o meu blog? O link é:
    www.caramelos-encantados.blogspot.com
    Só tem 24 seguidores, mas eu adoro ele ^-^

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.