20 de jul de 2012

Feliz dia do amigo! + Ilustrações de post

A amizade é uma alma que habita dois corpos, um coração que habita duas almas.
Aristóteles 
Found here

Ooi gente, feliz dia do amigo! Nesse post eu gostaria de falar um pouco sobre a amizade, e também trouxe algumas imagens de ilustração de posts de amigos.

A amizade é vista por muitos como um troféu que eles nunca tiveram, e nunca terão, outros acham que ela consiste apenas em palavras, enquanto outros acreditam que uma amizade é constituída de atitudes.
A amizade não tem um "prazo", muito menos tempo mínimo, mas independentemente de quantos anos se passaram desde quando você conheceu alguém, se essa pessoa não é íntima sua, ou se você não confia nela, não há uma grande amizade.

Afinal, o que é amizade?

O dicionário online de português define amizade como "afeição, estima, dedicação recíproca entre pessoas do mesmo sexo ou de sexo diferente".
Podemos dizer que amizade é um sentimento forte que você sente por outra pessoa, sendo retribuído ou não, e pode ser comparado ao amor, às vezes uma amizade é mais forte do que um namoro.

Experiência própria

Pessoalmente, eu tenho uma amizade muito forte. A Julia, do Encantos de uma Adolescente, que eu conheço há pouco mais de 8 anos, eu converso todo dia com ela, e não a conheci pela internet, foi na vida real mesmo. Eu converso mais com ela na internet por causa da distância, mas a gente se vê quase toda semana e isso não atrapalha.

Ilustrações de post


Dedico esse post gigante a todos os amigos verdadeiros do mundo!

Se você leu até aqui comente com "diamântica" em qualquer lugar do comentário.

Um beijo gigante, meus amigos!

7 comentários:

  1. Amizade é tudo na vida! Não sei o que seria de mim sem meus amigos, cara '-'
    Adorei as imagens :3

    Beijos ♥
    querida-loucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aa amei as imagens e eu tenho uma amiga virtual, nós nos conhecemos em janeiro, sendo assim faz 7 meses de amizade, e tipo nós nos concideramos irmãs, sabe neh? nós fomos separadas na maternidade - rsrs
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. CARALHO EU TE AMO MUITO MINALE!!! MUITO MESMO! OBRIGADA POR TUDO!!

    ResponderExcluir
  4. ola adorei o blog passa la no meu e segue preciso de 10 seguidores urgente

    iloveglamourandrock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia do amigo, amei as imagens !

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei as imagens e o seu blog!!

    Beijinhos :*
    Se puder segue e visita meu blog?
    ----> http://www.newgirl.tk/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.