17 de jul de 2012

Novo layout, katycats! + alguns bottons


Ooi gente! Ontem eu fechei o blog para reformá-lo, e abri novamente, foi uma reforma um tanto rápida, me baseei na Katy Perry, e usei tons de azul e de rosa, o background pela primeira vez foi escuro, e eu continuei com a sidebar levantada, além de mudar o efeito dos afiliados.

Atualizei a página de créditos, com os blogs de onde tirei cada item, então vocês poder dar uma olhada.

Trouxe alguns bottons para vocês, para que o post não fique curto.










São 10 bottons para vocês, não repassem, e creditem quando usarem.

Beijos gente, tenham um ótimo dia!

7 comentários:

  1. Apaixonei total por todos! Lindíssimos

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo esse layy! Amei os bottons tbm,estão lindos demais.
    www.sweetbombgirl.blogspot.com bjs'.

    ResponderExcluir
  3. Não,não fui eu que fiz os walpapers amr !! me add no face? bjs'.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o seu blog :)
    e esses bottons são fofos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo lay, parabéns !!!
    Um beijão da sua seguidora Emilia.
    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. QUE LAY PERFEITO! Sério, acho que foi um dos melhores do DDUG! *-*

    http://teen-world-tw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.