29 de jul de 2012

Paletas de cores


Ooi gente! Como vão? Hoje é meu último dia de férias e eu resolvi tomar vergonha na cara e trazer umas paletas de cores que eu fiz. Se vocês usarem, creditem e não repassem, porque é difícil encontrar inspiração para fazer paletas como essas.






Minha favorita é para sempre a salmão, foi uma das minhas primeiras paletas, e eu me apaixonei por ela. 

Se você não sabe como usar as paletas, vou explicar.

Você precisa abrir a paleta em um programa que contenha conta-gotas (PhotoScape, PhotoFiltre, etc) e usar o conta-gotas na cor para obter o código, se for no PhotoFiltre, você pode usar aquele código com 6 dígitos (#123456) e se for no PhotoScape você precisa salvar como cor personalizada.

Espero que entendam o que eu expliquei, foi a melhor forma que eu achei para ensinar.

Um grande beijo, espero que gostem das paletas!

3 comentários:

  1. aaaanw , mt boa essas paletas gostei viu
    são muitos uteis
    beijos:*
    http://lady-geh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. *O* amei a salmão!!fico perfeita!!

    http://teen-world-tw.blogspot.com.br/ novo lay!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.