4 de jul de 2012

Photoscape: Curva - Escurecer

Ooi gente bonita! Desculpem postar tão tarde assim, é que eu estava arrumando um HTMlL, e agora consegui ter um pouco de tempo.
Hoje trouxe uma curva de minha autoria, então adivinhem? Vocês não podem repassar, se usar, não precisa creditar.

A curva vai escurecer sua foto, então use-a em fotos bem claras, como essa:

Com a curva:

Talvez sua imagem fique estranha com a curva, mas daí é só regular.


Essa é minha primeira curva, por isso podem haver erros.

Gente, não sei se vou postar amanhã, nem depois, nem depois,  talvez eu vá viajar e volte só depois do feriado, é feriado só em São Paulo segunda-feira. Mas alguém posta aqui no meu lugar.

Beijos, boa noite!

2 comentários:

  1. Oii,
    Adorei seu blog e esse post”Bem legal,serio mesmo.
    Espero que goste do meu também!Ahh e,por favor,segue ele?

    Http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que liindo *-* amei, amei, salvei aqui :33

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.