28 de jul de 2012

Resumo de férias

Ooi gente, como vão vocês? Espero que estejam bem, agora nesse final de férias/começo de aulas. Já que minhas férias acabaram, vou fazer um pequeno resumo de tudo o que fiz, e das metas que consegui.

Lembram-se dessa postagem, onde eu dava dicas do que fazer nas férias? Eu vou usá-la como base para meu resumo.

Livros

Eu tinha a meta de ler 5 livros nas férias, e consegui bater essa meta, li Senhora, Poderosa 3, Turma da Mônica Jovem 47, Poderosa 4 e Diário de um Banana 6, dois deles eu já fiz resenha aqui no blog, o Poderosa 4 e o Diário de um Banana 6 eu ainda vou fazer a resenha.

Passeios

Fui viajar apenas uma vez para o sítio dos meus avós, mas foi muito bom ter contato com a natureza, eu gostei muito, pois pude relaxar e o blog ainda ficou atualizado.

Fui na casa da minha melhor amiga
Bem no comecinho das férias eu fui na casa da minha melhor amiga, a Jubs, para estudar e também para ficar lá, eu não sei o resultado da prova dela, mas acho que deu uma nota boa, e também foi muito bom porque a gente ia ficar muito tempo sem se ver, então ficamos muito tempo na casa dela, mas foi muito bom.

E vocês? O que fizeram nas férias? Eu a-m-e-i tudo o que fiz, e vocês?

Beijos!

5 comentários:

  1. Bem, as minhas férias só acabam a 10 de Setembro mas, eu fui à praia, à piscina, à casa dos meus avós, li e estive na internet.
    Já saiu o diário de um banana 6 ai no Brasil ? Eu moro mesmo no fim do mundo -.-'
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu não fiz muitaaas coisas nessas férias, mas deu pra aproveitar bastante haha. Me dediquei muito ao blog, pretendia ler bastante e não li porcaria nenhuma; mas sai com minhas amigas e no fim, tudo deu certo *O*

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. forram mais ou menos isso mesmo, adorei seu blog, perfeito! Seguindo. Beijos♥
    http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As minhas férias foram legais. Infelizmente, as minhas férias acabaram.Eu dormi na casa da minha melhor amiga, e ela fez o mesmo. Passeei para dois lugares e li dois livros.
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essas foram as únicas que nunca viajei xD Foi uma das melhores.. não cheguei á ler livro porque estava sem tempo XD Mais sai muito!!!

    www.ejhonas.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.