31 de jul de 2012

Texturas de luz

Ficarei meio ausente até quinta, motivos pessoais.

Ooi gente! Desculpem não postar ontem, eu estava preparando o novo lay do blog, e acabei deixando apenas a postagem da Bea, muito obrigado pelos comentários e seguidores, estou muito feliz!

Hoje eu trouxe duas texturas de luz que fiz para vocês, elas não são daquele tipo com fundo preto, mas sim com fundo transparente, na minha opinião assim fica melhor.

Para usar no PhotoScape, você vai em Objeto >> Foto >> Abre a Textura >> Ajusta a opacidade >> Salva.

Para usar no PhotoFiltre, abra a foto >> Vá em Camada >> Novo >> Abrir como camada >> Abra a Textura >> Regule >> Salve.

As texturas:

Essa textura pode ser aplicada no PhotoFiltre com os seguintes modos de mistura:



----------------------------------------------------------------------------------------


Essa textura pode ser aplicada no PhotoFiltre com os seguintes modos de mistura:




Acho que eu consegui explicar, qualquer dúvida eu farei o que posso.

Espero que gostem das texturas, não repassem, são exclusivas do Diamantes de uma Garota.

Um grande beijo!

9 comentários:

  1. Adooreii ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as texturas muito lindas!
    http://sweetbombgirl.blogspot.com.br/ bjs'.

    ResponderExcluir
  3. Ah, quem me dera fazer eu uma textura rs. É bem facinho de coloca-las em uma foto, acho que o pessoal não vai ter problema!

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essas texturas ficam muito excelentes na imagem.. o seu tutorial foi mt bem explicadinho, muito 10 adorei ;}

    www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  5. meu deus q lindas, vc tem jeito com progamas :D
    http://garotadoolharsincero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que texturas lindas?
    Ameei!
    Beijos

    Beijinhos da Nath
    MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que ficam lindas em fotos, queria aprender a fazer :(

    Kisses ~~~>  História Agridoce




    ResponderExcluir
  8. Oi flor, eu vim aqui hj para te lembar que as votações do concurso começaram hj, é lá no coff emilia,Um beijão e bboa sorte
    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as texturas são lindas =]

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.