6 de jul de 2012

Um novo começo, uma nova vida, um novo blog + 2 bases editáveis

Oi meus amores! Sou a Julia, talvez muitos de vocês não me conheçam, mas eu sou a sócia da Mi, a segunda dona do blog! Bom, eu e ela estamos fazendo um blog totalmente especializado para tutoriais, goodies, e muito utilitários!
 O blog ainda está tendo os retoques finais para vocês! Se quiserem alguma post específica, ou qualquer outra coisa avisem na C-BOX de lá, lembrando que o blog ainda não está pronto, mas quando ficar espero que vocês gostem dele!
Bom, as bases de hoje eu que fiz elas, então se usarem por favor, creditem, se salvarem coloca o nome do blog (DDUG) para não se esquecer de que é daqui.
  O fundo de todos é transparente.

Vamos lá:::::

Clique para ver no tamanho real.
Beijos e espero que gostem!

4 comentários:

  1. ouuuwn, são muito fofas :) Desculpe incomodar, eu sou a Luuh do Teen Style e quero dizer que meu blog foi rackeado! Eu estou apavorada porque durante tanto tempo eu lutei para ter 668 seguidores e do nada, num passe de mágica tudo some, acaba. Mas eu levantei minha cabeça e criei outro blog. Queria que você me ajudasse <33 Obrigada desde então por você está lendo. Já estou seguindo.

    Bye bye
    # Raaaawr >> princessplush-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiiiiiindas *__*
    Olá afiliada do Cereja com Morango vi avisa-lá que mudei de link agora e http://sweetbombgirl.blogspot.com.br/, peço a você, que mude o nosso link nos afiliados.Bjs'

    ResponderExcluir
  3. A segunda base ta perfeeitaa *u* Curti !
    Bezoos >> My Candy Space

    ResponderExcluir
  4. *o* qe lindas suas bases, amei !
    já estou seguindo aqui, dê uma passadinha no meu blog tb ?
    (http://girlsabout.blogspot.com.br/)
    Beijos, mari

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.