24 de ago de 2012

Concurso valendo layout

Ooi gente! Ainda não caiu a ficha dos 6 meses, eu sei que sou totalmente exagerada, mas... Enfim, hoje vou trazer um concurso que eu quero que vocês realmente se inscrevam, e não que apenas digam que vão. 

Basicamente o concurso será aquela mesma coisa, vocês se inscrevem até uma data, depois tem as votações e então sai o vencedor.

Regras

-Não é necessário seguir o blog
-Mas é obrigatório ter um blog
-Coloque o link-me do concurso no seu blog, ele é pequenino e não vai te atrapalhar.

Chances extras

-Chamar alguém. A pessoa deverá comentar dizendo que você a chamou ao concurso, e você ganha mais 1 voto por pessoa.

Inscrição

Nome:
Nome do blog:
URL do blog:

Link me:





Prêmios:

1º lugar: Um layout exclusivo, que já vem com imagens de afiliados e divulgação de 1 mês
2º lugar: 20 Imagens de afiliados 50x50 e divulgação de 2 semanas.
3º lugar: 10 imagens de afiliados e divulgação de 1 semana.

Se inscrevam até 14 de setembro. A primeira fase será até dia 30 de setembro e a final (se houver mais de 5 inscrições) dia 10 de outubro.

Pode até ser que pareça muito longo, mas é melhor assim, vocês têm mais tempo.

Espero que se inscrevam, o layout está muito bonito!

Beijos, boa noite!

14 comentários:

  1. Eu ate queria participar, mas gosto de layouts feitos por mim, e pelo meu gosto entendeu *-*?
    Bjoos,
    www.coisasdemenina-vicky

    ResponderExcluir
  2. Nome: Elaine
    Nome do blog: Sweet Bomb Girl
    URL do blog: Sweet Bomb Girl ( Não posso colocar o link se não consideram como spam)

    ResponderExcluir
  3. Que demais o concurso, estou sem tempo organizando um, no proximo eu participo.

    Ps: Desculpe, não colocar o link do meu blog, é que está havendo um problema no google, que diz que quem divulgar o link nos comentários, os blogs serão excluídos.
    Por isso não deixei o meu aqui, estou com medo. :s

    { Clique no nome "Vida de Garota" e visite o blog.} Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Queria participar mais tipo eu sei fazer meus lays e gosto daquele jeitinho meu?? hihi'

    perfeitosmile(.blogspot.com) (tire o parenteses)

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,tá tendo concurso lá no meu blog Amizade de Menina,o concurso se chama Blog aprovado,participa?
    Bjos
    Aviso: (Não estou colocando o endereço do meu blog pq agora o google esta excluindo blogs)
    Para vc entrar no meu blog,clique em meu nome do comentário e vá no meu perfil e clique em Amizade de Menina

    ResponderExcluir
  6. Bem Milena, não irei participar porque não curto competições com votações e acho que têm gente que merece mais do que eu sabe? Então, boa sorte pra quem participou/irá participar!

    World Cutest

    ResponderExcluir
  7. É obrigatório aceitar o lay? Se não eu participo ^^'
    → Garota do olhar sincero (Confere o blog clicando no perfil, pois o blogger está excluindo blogs que deixam o link ._.)

    ResponderExcluir
  8. Huum, infelizmente não vai dar para participar!
    http://victory-blog1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi linda tudo bem?
    Amei o concurso e quero me inscrever
    Nome: Maria Júlia
    Nome do Blog: World of Princess Pink
    Url do blog: http://world-of-princess-pink.blogspot.com.br/
    Se puder seguir de volta, ficarei grata.

    ResponderExcluir
  10. Nome: Beatriz
    Nome do blog: Cat Girl
    URL do blog: Cat Girl ( veja no meu perfil o link )

    ResponderExcluir


  11. Nome:Ana Luiza

    Nome do blog:Cherry&Coke!

    URL do blog:cherrycoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blogcherrycoke.blogspot.com
      tava errado!

      Excluir
  12. Nome:Maria Eduarda
    Nome do blog:Dicas For You
    URL do blog:blog-dicasforyou . blogpsot . com (junte os pontos,é por causa do spam '-')

    Beijos *--*

    ResponderExcluir
  13. Nome:Carolina
    Nome do blog:Mundo das Meninas
    URL do blog: mundinhodasmenina.(blogspot)(.com.br/)
    Retire os parenteses do link
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.