8 de ago de 2012

Indicação de tumblrs

Se admirem com minha linda letra! Sim, fui eu que fiz essa imagem. Escrevi e tirei foto.

Ooi gente! Como vão vocês? Espero que estejam bem, sabem o que vai acontecer daqui uma semana? O aniversário de 6 meses do blog! Isso mesmo! O novo layout está a caminho, acho que vou colocar antes do aniversário, para ter menos pressa.

Hoje vim indicar alguns tumblrs que eu sigo, são todos muito bons, cada um com seu tema.

Fotos:

Randompic - fotos fakes muito boas, geralmente objetos
Mahzetes - primeiro tumblr de fotos que eu segui, fotos realmente muito boas, com temas variados
Br-e4the - fotos de pessoas ou de pessoas segurando objetos, geralmente. Se não me engano ela não é brasileira.
Debitus - fotos com tons mais "beges", mas muito bonitas, já usei algumas também. Se não me engano também é estrangeira.

Humor

Biscuita - óbvio. O melhor tumblr, a Bis (como gosta de ser chamada) tem muitas asks, e sempre as responde de forma inteligente, além dos posts criativos.
A-cafetina - seus posts são muito legais, juro!
Pastadeamendoimcomgeleia - sim, isso é uma URL de um tumblr, muito legal, por sinal.

Não posso esquecer do meu tumblr, diamantesdeumagarota. Se você quiser ver frases e textos criados por mim clique aqui.

O tumblr da Ju do Encantos de uma Adolescente, minha sócia, é esse aqui (www), ela posta mais sentimentos e essas coisas.

Espero que gostem dos tumblrs que eu indiquei, tem muito mais, mas esses são os mais legais.

Beijos!

2 comentários:

  1. Nossa tem tanto tempo que eu não entro no meu tumblr rsrs mas gostei das indicações, ja vou conferi-las ♥
    bjinhos
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu de novo, eu e essa minha mania de ficar atrapalhando as pessoas, é só mas essa pergunta como eu consigo a imagem do tumblr é só copiar e colar ? eu procurei e não achei aquelas opções de copiar HTML da imagem. > sereifelizz :) .

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.