20 de ago de 2012

Obrigado pelos seguidores + Página do blog no face

Ooi gente! Esses dias eu estava sempre observando os seguidores e comentários, e agora recarreguei a página e vi 220 seguidores, muito obrigado! Eu sei que não estabeleci nenhuma meta, mas é sempre gratificante ter um número maior de seguidores!

Quanto ao concurso, eu terei de continuar o layout depois da semana de provas, ou seja, apenas semana que vem, então não será exatamente nos 6 meses, mas depois.
Não sei se vocês repararam, mas eu criei uma página para o blog, no facebook. Nela eu pretendo fazer joguinhos, interagir com vocês, mas desde que tenhamos alguns "curtidores", o link para curtir está no nosso primeiro gadget, mas você pode clicar aqui. Ainda não criei as imagens, para o avatar nem para a capa, mas futuramente teremos novas imagens lá.
Como já foi informado, estarei ausente de terça dessa semana até segunda da semana que vem por conta das provas. Se possível eu dou uma passadinha aqui, mas provavelmente alguém postará no meu lugar. Torçam por mim domingo, vou representar minha escola numa espécie de "olimpíada" de matemática.

Beijos, tenham uma boa noite!

3 comentários:

  1. Parabéns, pelos seguidores, você merece mais e mais. Ah, vou curtir sua fan page sim. :) Boa sorte na sua escola. =)

    Participa do sorteio de aniversário do blog?
    Vamos sortear um lindo kit Océane femme.

    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-aniversario-do-blog-em.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos seguidores, querida!!

    Beijos!!
    http://infinitaeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seguidores seguidores, já curti a fã page do blog é boa sorte na escola :3
    Sweet Bomb girl>>> Para visitar meu blog acesse meu perfil

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.