15 de ago de 2012

Resultado do game


Ooi gente! Hoje, como prometido, sai o resultado do game. Muitos de vocês apostaram na 1 e na 3, pois acharam mais bonitas, mais fofas, não sei porque... Mas dos 16 comentários com palpites, apenas 3 acertaram, a imagem escolhida era a número 2.


Eu escolhi essa imagem pelo mesmo motivo que escolhi minha imagem no gadget "Nós", uma câmera. Sou apaixonada por câmeras desse tipo, meu vô e minha tia têm uma e eu quero muito tirar foto com elas, mas tenho que ficar bonita antes...

As 3 meninas que acertaram foram:

Elaine, do Sweet Bomb Girl
Laura, do Brilho dos Olhos

Muito obrigado a todo mundo que participou, é sempre bom saber que temos leitores ativos.

Já vou colocar as imagens de divulgação, até dia 29 de agosto.

Beijos!

8 comentários:

  1. Eu sabia que você tinha escolhido desse, porque você sempre usa imagens de maquinas fotográficas, haha!
    #http://garotadoolharsincero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não participei, não vi :/ mas eu chutaria a primeira.
    Beijos
    --> siimsenhorita.tk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a quem acertou *-*
    Beijo
    candygirl-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimo game! Parabéns para as ganhadoras!!

    http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AAii que pena!!!!
    Errei :O
    Mas parabéns para quem acertou!!!
    Flor eu queria te pedir um tutu, você pode me ajudar ???
    Como você fez para personalizar o títulos dos Gadgets??

    Um beijão, espero que possa me ajudar!!!
    http://coffemilia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu só escolhi a primeira porque gostei dela, haha. Parabéns quem acertou. (:

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.