28 de set de 2012

Bases editadas variadas


Ooi gente! Como vão vocês? Desculpem parecer meio ausente (não sei se vocês conseguiram perceber, mas eu estou meio ausente mesmo), é que eu estava meio estranha. Mas agora me empolguei com o novo layout do blog sim, eu estou trabalhando em um layout que será usado daqui 20 dias e acho que estou bem melhor.

Deixemos as explicações, e vamos ao post. Hoje eu trouxe umas bases que eu editei e que têm temas variados. Espero que gostem e usem (com créditos e não repassem).









Espero que tenham gostado das bases, fiz com muito carinho.

Um beijo, boa noite!

9 comentários:

  1. Nossa que bases lindas, peguei 1 haha

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Voçê poderia fazer um Tutorial de Como usar a base de Coração no PhotoFiltre?
    Obrigado *-*
    Bases perfeitas
    worldofwonderoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindass! Adorei.

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Awn, amei! Segue de volta?
    styleintheextreme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofas, amei a primeira!

    www.oh-star.org ♥ be a star!

    ResponderExcluir
  6. As bases ficaram muito boas, você é muito talentosa nessas coisa em?!
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela opinião que você deu no meu blog Flor *-*
    O seu é ainda mais Perfeito !

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Ual, parabéns que bases divas são muito
    lindas adorei os efeitos delas ~
    Parabéns seu blog é muito perfeito você tem todo talento do mundo viu ? Desejo tudo de bom pra você e pro seu blog por que vocês merecem ;3' #MUITO DIVO, PERFEITO ;
    #seguindo, aqui por que gostei muito de verdade se gostar do meu poderia seguir lá também ? #Beijos flor ;;*

    uniiverso-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que bases lindas, cara, sou apaixonada por câmeras e fotografia! Ficaram ótimas, parabéns!!


    mrmustache.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.