4 de set de 2012

Selinho

Estou sem ideia para posts, então pode ser que eu fique sem postar por uns dias.
Ooi gente, como vão? Espero que estejam todos muito bem. Eu estou feliz, muito aliviada. Hoje eu trouxe um selinho que recebi. Já faz um tempo que eu recebi esse selinho, mas foi na época das provas e eu acabei não postando. Recebi ele do blog Caramelos Encantados.


REGRAS:
Tenho que dizer 7 coisas aleatórias sobre mim:

Na minha opinião, esse "selinho" é quase uma tag, mas eu aceitei assim mesmo.
Fiquei em 3º lugar nas olimpíadas de matemática da escola.
Sou forever alone.
Não sou perfeita só porque tiro nota boa.
Ainda faltam algumas coisas, mas estou sem ideia.
Não uso All Star.
Tenho 5 livros para ler depois desse que estou lendo.

Repasso para:

Quem quiser fazer, pode pegar, porque muita gente que eu indico não faz, então se você fizer, pode pegar.

Muito legal o selinho, né? Parece aqueles certificados...

Beijos, boa noite!

4 comentários:

  1. Gostei do selinho mais no momento não estou aceitando..
    flor, aceita afiliação com meu blog ?
    beeijos
    We are Yooung
    sweet-wordeland(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Me surpriendi com suas respostas Mih kk
    Muito tri o selinho, só não pego pq estou meio sem tempo e talz...

    Kisses ~~~>  História Agridoce




    ResponderExcluir
  3. Oh, também fico sem ideias,mais ta rolando tanta noticia e criatividades neste mundo, que não falta coisas para ser postadas.
    Beijos, espero que este tempo de não criatividade passe logo *--*
    acilesullan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.