27 de out de 2012

Bases editadas - Selena Gomez


Ooi gente! Ontem eu recebi um pedido pela ask, meu primeiro pedido, mas quando eu fui responder, o tumblr disse que era spam, e excluiu a ask que eu ia publicar. Enfim, eu me lembro mais ou menos do pedido, e pelo que me lembro eram bases animadas da Selena Gomez riscadas e/ou de coração. Eu fiz com as bases mais apropriadas para isso que eu tinha, e como não sei fazer bases animadas, fiz daquelas "paradinhas". Fiz 4 de cada tipo, se precisar de mais, ou se eu entendi errado seu pedido, fale pela ask.


Fiz com muito carinho, se usarem creditem e por favor não repassem.

Espero que tenham gostado, se quiserem algum material, peçam na ask.

Beijos!

5 comentários:

  1. Que linda essas bases, com a beleza da sel ficou perfeita! haha

    Cliques no Capricho xoxo <3

    ResponderExcluir
  2. Que fofas *-*
    Adorei teu cabeçalho, achei mega lindo #invejinha

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei :)
    Eu criei um blog novo, passa lá :)
    Beijo, Lili.
    Menina Mimada.

    ResponderExcluir
  4. São lindas,pena que não tenho onde usar.
    Adoro a Selena,acho ela linda.^^
    BJus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.