21 de out de 2012

Bases editadas - variadas

Ooi gente! Primeiramente, desculpem a falta de postagens e a demora ao responder comentários. Eu ando tendo muitos trabalhos, e também estou trabalhando num layout para uma amiga, além de que baixei o Photoshop CS4 e estou começando a mexer.
Os primeiros materiais feitos no Photoshop são essas bases que eu editei com um tutorial do Kawaii World, se não me engano, a base é de lá também.




São 7 bases feitas por mim, se forem usar creditem e por favor não repassem. Eu sei que podem não ter ficado tão lindas, pois são minhas primeiras, mas eu pretendo melhorar.

Gostaram? Preciso da opinião de vocês para melhorar.

Beijos, boa noite!

4 comentários:

  1. As imagens são lindas, mas eu não gostei muito da base :/ minha opinião espero que não fique braba. Beijos
    http://candy--lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficaram lindas

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas! Salvei algumas e se eu usar, com certeza eu credito! Você, como sempre Diwando nos utilitários !Seguindo '
    Beijos de ameixa, Sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Wooow que cute a ultima! adorei o lay, o cabeçalho e o conteúdo! Obrigada por visitar o meu cantinho :3
    Beijos, continue visitando!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.