17 de out de 2012

Game valendo divulgação de 2 semanas

 

Ooi gente! Desculpem a falta de posts, eu acabei ficando sem tempo, e quando tive tempo, acabei ficando sem ideias de post. Eu não esqueci dos 8 meses do blog ontem, mas dessa vez não terá nada de especial, estou pensando em algo para os 9 ou 10 meses, quem sabe...

Trouxe hoje um game para vocês, vale divulgação de 2 semanas, e falando nisso, a divulgação do pessoal do concurso será colocada na sidebar a partir do dia 19. 


Comente apenas com o nome do seu blog e o número da imagem que você acha que é. Até dia 22/10.

Estarei fora mais ou menos a partir de quarta da semana que vem, por causa da semana de provas. Os comentários serão respondidos aos poucos.
Boa sorte, boa noite!

15 comentários:

  1. Bom eu acho que foi a numero 1 (pelo layout do seu blog, é a que mais parece) tomara que eu tenha acertado =D
    Beijoos, amei o seu blog é otimo, visita??

    ResponderExcluir
  2. Meu amor eu ganhei o concurso e nao estou vendo minha divulgaçao, desculpe mas quero todo o premio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que eu li ela disse que vai colocar a partir do dia 19.

      Ah flor,eu acho que você escolheu a imagem 3!Beijos

      blog-dicasforyou.blogspot.com

      Excluir
  3. Eu acho que é a 3
    Cat Girl 8)

    ResponderExcluir
  4. Acho q é a 2 :)
    Bjs
    Biti's Place

    ResponderExcluir
  5. A primeira?
    Historia Agridoce

    Aproposito Miih, parabéns pelos oito meses!

    http://historiaagridoce.blogspot.com.br/2012/10/hey.html

    ResponderExcluir
  6. Acho que é a 2
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  7. acho que é a 2
    Princesa de All star: http://rain-of-smiles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho que é a 1
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  9. É a 3.

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho que a 1!
    Princesa Imperfeita, ok?
    Beijo, Lili
    Princesa Imperfeita

    ResponderExcluir
  11. Sitiodasdocetes.blogspot.com (É Sobre um jogo).

    2

    ResponderExcluir