11 de out de 2012

Novo layout + vencedores do concurso


Ooi gente! Desculpem a demora para postar, eu estava passando por uns problemas pessoais, e também estava construindo o nosso novo layout. Gostaram? Usei tons de azul nele, o tema é quotes ou citações , podem perceber pela "baguncinha" do cabeçalho, eu que montei ela, com umas frases recortadas, ficou bem legal. Alguns detalhes estão por arrumar, como as páginas.

Espero que tenham gostado do layout, ele deu muito trabalho, por causa dos gadgets no cabeçalho, os efeitos que eu não decidia qual usar, e tudo mais. A maioria das imagens de afiliados não foi feita por mim, e sim pela Laura do Brilho dos Olhos, por causa do concurso que eu ganhei.

Então, hoje vim falar também da final do nosso concurso, tivemos uma ganhadora disparada, segue a enquete:

Cat Girl
  8 (23%)
World Of Princess Pink
  19 (55%)
Cherry&Coke
  7 (20%)


O blog vencedor foi o World Of Princess Pink! Parabéns! Todos os prêmios serão enviados até dia 19 de outubro, inclusive o certificado para os outros participantes. 

Parabéns aos vencedores, espero que tenham gostado do novo layout!

Beijos!

9 comentários:

  1. Respondendo à sua pergunta no ask : Talvez à segunda, terça ou sexta, são os dias que não tenho aulas de manhã :)

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo o novo lay!!
    ADOREI fofaaa.
    Beijão Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o novo lay,acho incrivel esse efeito que o background está "parado" ( não consigo explicar ),nossa tá tudo perfeito aqui!!
    Principalmente o cabeçalho.

    blog-dicasforyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindooo.Ameii
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  5. #parabéns aos sortudos, e #amei o novo layout..seguindo e amando..bjus

    asgarotascurtem.blogspot.com
    @Garotas_Curtem

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu novo layout
    azul é minha cor preferida.Ficou
    muito bonito.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos vencedores!

    Beijos || cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o novo layout, o tema dele é muito original!
    Parabéns pra ganhadora!!

    Beijos!
    Garota Vertigem (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  9. tá lindoo o lay ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.