22 de nov de 2012

4 PSDS


Ooi gente! Minha ausência não tem bem um motivo. Como devem ter visto no post anterior, eu disse que postaria um dia sim, um dia não, para ter mais tempo mesmo. Percebi também uma diminuição nos comentários, não vejo muita participação. Não sei se é por causa da demora em responder, mas enfim, vamos ao post.

Eu me viciei em fazer psds e fiz mais nove desde que postei aqueles. Alguns eu estou deixando para uso pessoal, e trouxe quatro para vocês. Para baixar, clique na imagem, que você irá para um link direto que salvará automaticamente em seu computador.

Esse PSD é para fotos em P&B, ele dá um efeito menos acinzentado, e mais branco em uma certa área.

Esse dá um efeito mais marrom à foto, fica bom com fotos escuras, eu imagino.

Esse, apesar de não parecer muito diferente, tem uma pattern de listras, e dá um pouco de saturação.

Esse é muito bom para paisagens. Deixa a foto mais acinzentada e diferente. Pode ficar estranho em algumas fotos.

Espero que tenham gostado dos psds, eles todos foram feitos por mim, se usarem não precisam creditar, mas não repassem, por favor.

Até mais!

8 comentários:

  1. Lindos PSDs, você tem mesmo talento para criá-los ^^

    blog-sweetpoison | blogspot

    ResponderExcluir
  2. Adoreii, fica ainda mais lindas as fotos!

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  3. kkkkk muito legais *u*
    BVBeijos

    gostinhoporsuicidio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos os PSD's, ameeei! Eu vivo editando fotos então são bem úteis pra mim *3*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Agora ta na moda ne

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, muito lindo os efeitos >.<
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, e esse afeito na fota da Demi ta muito legal :)

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.