17 de nov de 2012

Avatares - Miley Cyrus


Ooi gente! Peço desculpas pela ausência, eu nem respondi os comentários direito, mas eu estava meio ocupada fazendo o nosso novo layout (que já estava pronto, mas eu mudei um monte) e também acabei sem ideias para novos posts.

Hoje eu fiz oito avatares para vocês, eles têm 110x110, têm como tema a Miley Cyrus, eu tentem pegar apenas imagens dela nessa nova fase, com o cabelo claro e bem curto.


Espero que tenham gostado deles, podem usar à vontade, mas não repassem. Neles todos eu apliquei um PSD para ficarem mais uniformes. Caso precisem de mais materiais, ou qualquer coisa, podem sugerir lá na ask.

Beijos, boa noite!

9 comentários:

  1. Adorei,são lindas realmente!
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens.
    Segue de volta ?
    http//bombasticmusics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal, mais poderia está mais florescentes as cores "no meu gosto" mais o seu blog está encantador. Espero você me seguindo e retribuindo aqui http://mariaclaradesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos os avatares, gostei, mesmo que eu não use muito :3
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo ela,ainda mais agora com o cabelo curtinho,mas foi por uma boa causa!
    ~fazendo parte da familia(seguindo)~

    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os avatares, a Miley é muito linda!

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá hoje 20/11 : Chuvas de sonhos . Faz 5 Meses !que está em uso ! que tal você dar os parabéns , iria ficar tão feliz ><
    http://chuvasdesonhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Suuuper lindos, se diminuir um pouco dá até pra usar para afiliados, né? Na verdade não sei se a função de avatares é essa, masss... huahea É que não uso muito não, só usava antes para por de perfil nas redes sociais, sabe?

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  9. Muito lindos, adorei o 7º!

    chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.