24 de nov de 2012

Bottons - asiáticas

Oi gente! Como vão vocês?
Hoje eu trouxe algo que realmente me viciou, bottons. Usei um tutorial da Kaorii, e transformei num PSD que me ajudou a fazer um botton de forma muito, mas muito fácil. 

Trouxe alguns bottons de asiáticas para vocês. Estão todos bem pequenos perto do que eu costumava trazer, mas esse tamanho parece melhor.














Por incrível que pareça, quem fez esses 14 bottons fui eu mesma. Me surpreendi com o resultado!

Espero que tenham gostado, usem com créditos e não repassem, por favor.

Beijos, boa noite!

4 comentários:

  1. Lindosss,ameii
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  2. Gosteiii, boas fotos

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos, principalmente o último!!

    chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameii os bottons, muito fofos !
    Seu blog é lindo prabéns, eu já estou seguindo!

    Cupcakebright.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.