30 de nov de 2012

Imagens de afiliados - Katy Perry

Ooi gente! Como estão?
É, eu sei que sumi, mas estou na última semana de provas do ano, e eu estou me esforçando, nem que seja um pouquinho, pra manter uma nota razoavelmente boa, porque já fechei o ano e tal. 

Hoje eu trouxe algumas imagens de afiliados que eu fiz para vocês. Elas têm como tema a Katy Perry, que foi a mulher do ano pela BillBoard (ai que orgulho), todas tem tamanho 50x50.



Temos 12 imagens, todas para uso com créditos por favor. As imagens que usei eu peguei em tumblrs aleatórios, então não me lembro direito, peguei nesse link.

Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho.

Boa noite, beijos!
P.S: Bea, vou te enviar um e-mail com algumas imagens pois eu padronizei as ilustrações de post, ok?

9 comentários:

  1. AAAAH que lidaaaaaas, orgulho de ser KatyCat forever *-*
    Beijoos :)
    Sweetie Vitória

    ResponderExcluir
  2. ADoro Katy! Ela é super divaaa! Amei teu cantinho, Parabéns!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. Lindas as imagens, adorei! E o seu blog tá lindo ^^
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo layout do blog,perfeito!Amei
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  5. Já vi as imagens, vou utilizar. Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as imagens, super uteis, salvei todas aqui no meu computador!
    Seguindo seu lindo cantinho aqui lindona, poderia retribuir por favor? Beijos

    http://japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal seu blog!!! Te seguindo!!! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.