27 de nov de 2012

Já pensou no que quer ser?


Olá diamantes *-* Beatriz aqui. Desculpem a minha falta de posts, mas estou na semana de provas.

O assunto de hoje são as profissões.
Se calhar ainda é cedo para você pensar nisso, mas é melhor. Há quem desde de pequeno que saiba o que quer ser e há outros com 17/18 anos que ainda não fazem ideia.

Diversos fatores contribuem para um bom emprego : Gosto, tempo, salário...
Mas para você conseguir arranjar um emprego, tem que estudar. Não precisa de ser nerd, mas quanto melhores forem as notas, mais hipótestes você tem.

Pense no que você gosta, se ganha um bom ordenado, se visualize a trabalhar com isso. 

Eu não faço ideia do que quero ser, talvez algo relacionado com a área de informática. E vocês ? Comentem !

Por hoje é só isso. Beijo

12 comentários:

  1. Oooi amei o post,sabe eu nem sei oque eu quero ser ainda sabe,eu nunca pensei nisso.Bom, você poderia postar uma lista de tumblrs de fotos fakes desconhecidos?.Tenha sucessos com o blog,e amei o lay muito diwoõ

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser engenheira *-* Já coloquei a enquete do concurso lá no blog,bjs !

    Cherry Of Shine

    ResponderExcluir
  3. teu lay está lindoo amore :)
    eu quero fazer um curso de designe grafico então é isso que quero ser. e fiz curso de farmácia tbm :)

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 15 anos, mas ainda to em dúvida se faço Ciência Biológicas ou Design ://
    http://republicacrash.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu já pensei em ser várias coisas, mas, agora eu decidi qual profissão vou seguir: Jornalista.

    garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá eu adorei o seu blog e keria pedir se pode me seguir eu retribuo:
    http://sayinpassing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu realmente não sei o quero ser.Toda hora quero ser uma coisa diferente!
    O lay ta lindo!
    rosa-chocado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já fico pensando, me imagino trabalhando nos EUA, não sei com o que exatamente, mas qualquer coisa, só como um começo, em um daqueles programas que fazem, não sei como explicar, mas meu irmão participou, mas o que eu realmente quero ser, não faço ideia também.
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  9. Já , mais to tão na duvida!
    Ameii
    Seguindo seu blog , segue o meu por favor?
    http://famousfashionchik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não faço a minima ideia do ser ;// penso em algo relacionado à desenho, como ilustradora, ou com programação mesmo *-*

    chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bom, pra mim já não é tão cedo mais, ano que vem já é O ano, onde eu terei que escolher o que quero. Confesso que ainda não sei, sempre quis ser médica, mas prefiro algo na área das exatas ou moda se possível.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah, já faço parte da sua família: seguindo.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.