26 de nov de 2012

Novo layout


Ooi gente! Como estão?
Acho que quase não deu pra perceber que eu fechei o blog né? Então, eu fechei, e apliquei nosso novo layout, era esse que eu tinha feito pra Jubs, mas depois acabei pegando pra mim, modificando bastante, e depois eu faço um pra ela.

Podem ver que esse layout tem como tema apenas as cores roxo e verde, sem nenhuma imagem, ou bottons, ou recortes. Gosto de fazer layouts assim, ficam mais simples, mas leves. Acabei nem falando nada, mas esse mês completamos nove meses, o que é uma grande realização pra mim. Se vocês quiserem, eu disponibilizo nosso layout antigo como presente, comentem com suas preferências. 

Desculpem o excesso de gadgets. Eu ia fazer um menu daqueles de abas, mas deu errado e eu não consegui arrumar, se o computador de vocês é mais largo ou mais "fino" do que o meu em resolução, talvez a cortininha e/ou o cabeçalho fiquem estranhos.
Espero que tenham gostado do nosso novo layout!

Beijos, até mais.

7 comentários:

  1. Ficou muito legal o novo layout :D :3
    se tiver uma vaga para afiliado vc pode me colocar?
    sereifelizz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito...adorei as cores.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha de layout! Eu adoro essas cores, não sei porque, mas tudo fica bom com elas :3 Desde que bem colocado, lógico c:
    Ah, o menu de abas não está funcionando mesmo ç.ç' Acho que é bug do blogger, porque nenhum menu do tipo tá funcionando. Nem nos modelos clássicos :c
    E parabéns pelos 9 meses 'uu'

    Kissu ♥
    Querida Loucura

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo layout! Ta lindo!


    garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, o novo layout ta lindooo!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o novo Layout, ficou super fofo. E simples.
    A resolução no meu pc ficou perfeita!!!
    :HAIIAAI Beijinhos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.