13 de nov de 2012

Selinho


Ooi gente! Como vão vocês? 
Hoje eu estava respondendo os comentários (que eu deixei acumular, desculpem a demora. Foi por causa deles que eu não postei ontem) e vi que recebi um selinho, então resolvi postar aqui.


Regras:

Apenas quem recebeu pode postar.
Repassar o selinho para 10 blogs e avisar para os mesmos.

Desculpem, mas eu nunca sei se os blogs aceitam selinhos, então quem quiser pode pegar.

Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de Garota.

Mencionar quem te passou o selinho com o link: Serei Feliz

Muito obrigada pelo selinho, é sempre bom ver que lembraram do seu blog!
Lembrando que eu só recebo selinhos, não respondo tags. por pura preguiça

Beijos, até mais!

3 comentários:

  1. O selinho e Lindo ;) Ein.. Vc aceita afiliacao ?
    Espero a resposta..

    #Seguindo

    http://diariodeumamenina111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinhooo
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho >.<
    Muito lindinho ele ♥
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.