15 de dez de 2012

Bottons - Demi Lovato

10 meses de blog! \o/
Ooi gente! Como estão?
Desculpem a falta de postagens (blá, blá, blá) porque eu estou de férias, e acabo não postando por preguiça, é verdade. Na verdade, dia 12 eu fui na casa da Ju, e não deu pra postar. Ontem eu fiquei esperando a Bea postar, e acabei não postando. Na verdade estou postando dia 13 às 23:53, quase meia-noite, e ele está sendo publicado depois da meia noite.

Eu tinha uns bottons guardados na pasta, todos da Demi Lovato, se quiserem mais, temos aqui, foram feitos com muito carinho, as imagens foram pegas no Demi-Fatos. Espero que gostem.









Fiz apenas 10 bottons, para uso pessoal, não repassem, e creditem, por favor.

Beijos, até mais!

15 comentários:

  1. A Demi toda divaa
    linda ela!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Desculpe Mih, ontem tive uma festa na escola e não deu para postar, mas agora já estou de férias :)

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos. A Demi é uma diva mesmo né?
    Garota Fashion

    ResponderExcluir
  4. Omg, adorei os buttons, você usa qual editor meu bem? To seguindo seu blog, me ajuda na minha meta se puder?
    SuperKiss :*

    http://meninascommmaiusculo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi flor.Amei seu blog.Os bottons ficaram super lindos,parecem até de verdade.Você é super caprichosa.Por onde voce faz esses bottons,?poderia fazer um post explicando como faz?Bjs
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e bom final de semana.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. a demi é linda né !!! adorei!!!
    verdelim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ñ entendeo nada dessas coisas pra lay, então onde vai um boton?
    fia, eu ñ consigo seguir aqui, se vc me visitar e seguir o log eu ficarei mto feliz, ai por favor de avise q tenho q voltar aqui pra tentar seguir de novo, bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindos! Adorei todos, principalmente o 4º!!

    chovendodiamantes.blogspot.com


    ResponderExcluir
  9. Demi linda!!!

    garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Demi sua linda,doreii o post flor
    mmmme

    ResponderExcluir
  11. Que lindos,salvei todos!Eu adoro bottons e amo a Demi!Parabéns pelos 10 meses de blog,eu amo aqui e espero que o blog fique por muito mais tempo!Beijos
    Dicas For You

    ResponderExcluir
  12. Que lindo os bottons, a Demi é uma diva!!

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  13. Gostei dos bottons!

    Beijos!
    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Demi linda a a a !
    salvei um monte aqui hahahah
    www.smallog.blogspot.com
    aceita afiliação ?

    ResponderExcluir
  15. Minha diva :33

    mundoo-png.blogspot.com

    ~ Se puder, dá uma passadinha lá
    e ajuda com a meta de 30? Pra fazer sorteio
    \(*U*)/

    xoxo <3

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.