1 de dez de 2012

Bottons - Prussia (Hetalia)

Ooi gente!
Hoje eu não planejava postar nenhum utilitário para vocês, porque eu recebi um selinho e queria postar aqui, mas recebi um pedido na ask, que me deixou muito feliz. Foi um pedido de bottons do Prussia, do anime/mangá Hetalia.

Como eu não sou muito ligada em assuntos de animes e essas coisas, eu não tenho certeza se todos os bottons são do personagem solicitado. Caso precise de mais bottons ou outros materiais desse personagem ou de outros personagens/pessoas, peçam na ask. Terei prazer em fazer.








Espero que tenham gostado dos bottons, se usarem creditem, e por favor não repassem.

Boa noite, até mais!

4 comentários:

  1. Eu também não gosto muito de animes,mas os bottons estão lindos ! Beijos

    Cherry Of Shine

    ResponderExcluir
  2. Lindos os buttons ♥
    Adorei demais >.<
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai o Prussia é meu favorito u3u um dia farei cosplay dele

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.